quinta-feira, 25 de julho de 2013

novidades 2013

Filme A História de Ester  (2013)
                                                ---->>>     click aqui para assitir online 720p     <<-------
Assistir A História de Ester Dublado O filme conta a história de Mardoqueu, um honesto judeu, e Hamã, um perverso primeiro-ministro que foge completamente ao controle do jovem rei persa Xerxes. Hamã é o segundo em autoridade depois do rei e quer ser venerado por todos. Mas Mardoqueu não se curva diante dele. Tal atitude aumenta a ira de Hamã e o faz criar planos terríveis contra esse líder judeu e seu povo. Resta, então, a Ester, prima de Mardoqueu, a difícil tarefa de conquistar o coração do rei e, ainda, de desmascarar Hamã e seus intentos de traição para salvar seu povo.



---------------------------------------------


 Serie Composta Por 10 Epsódios


THE BIBLE ,A Bíblia (minissérie de TV) 2013 A Bíblia é uma minissérie de televisão baseada na Bíblia . É produzido por Roma Downey e Mark Burnett [2] [3] e foi transmitido semanalmente entre 03 março e 31 de março, 2013 no History . [4] Burnett, mais conhecida por produzir prime-time hit reality shows, considera o roteiro 10 series-hora para ser o projeto "mais importante" que ele realizou. O projeto foi concebido por Burnett e Downey, que são casados, depois de assistir Cecil B. DeMille versão 's de Os Dez Mandamentos , pela primeira vez desde a infância. A série é o primeiro projeto de roteiro de Mark Burnett. [5] Além de Burnett e Downey, produtores executivos incluem Richard Bedser e da História Dirk Hoogstra e Julian P. Hobbs. [6] O primeiro episódio da mini-série foi visto por 13,1 milhões espectadores, a maior audiência de televisão a cabo de 2013 a data. [7] A segunda parcela continuou "para entregar votos de sucesso" para a rede, atraindo 10,8 milhões de espectadores. A terceira parcela em 17 de marco de 2013 foi mais uma vez o 1 º show na televisão todo domingo à noite com 10,9 milhões de telespectadores totais. Além disso, a série recebeu 4,2 milhões de adultos 25-54 e 3,5 milhões de adultos 18-49. [8] No total, com airings subseqüentes, 'A Bíblia' já foi visto por mais de 100 milhões de telespectadores. [9] A série recebeu três Emmy Award nomeações para melhor minissérie e edição de som e mixagem de som em 18 de julho de 2013. [10]



QUALIDADE DO VIDEO BLU RAY 720P

EPISODIO 1 ABRAO  LEGENDADO       :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 2 ÊXODO  LEGENDADO       :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 3  JUIZES ,SANSÃO E DAVI :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 4   REINO   LEGENDADO     :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 5 SOBREVIVENCIA   LEGENDADO     :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 6      ESPERANÇA       LEGENDADO     :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3

EPISODIO 7      MISSÃO               LEGENDADO     :  PARTE 1  / PARTE 2    PARTE 3




---------------------------------------------

Novo Filme Jesus está sendo produzido para substituir a produção antiga

O Novo Filme Jesus está sendo produzido pelo Marchiano Ministeries, ele irá provavelmente substituir a produção "Jesus, o Filme", que foi traduzido para diversos idiomas e distribuido gratuitamente em DVD e principalmente em VHS. Veja o que o site da produção está informando sobre o novo longa metragem e suas intenções:

"Para ser filmado usando o mais moderno, dinâmica de filmes de oi-tech. Um filme Jesus para o século 21.

O público de cinema de hoje, as pessoas mais jovens, especialmente, são extremamente sofisticado. Eles estão acostumados a movimento rápido, blockbusters de oi-tech. Jesus ... No Greater Love (título provisório) deve ser tudo isso e mais um pouco. Deve ser uma maravilha cinematográfica, produzida com a máxima excelência.

Estamos empenhados em utilizar as mais modernas técnicas de cinema para a frente de longo alcance e tecnologia, fazendo com que Jesus ... No Greater Love um filme que vai rivalizar com qualquer blockbuster de estúdio do dia, e, ao mesmo tempo, tem o poder duradouro para as gerações vindouras.

O conceito de arte que você vê acima é um exemplo de visual dinâmico do filme e sentir que está atualmente em desenvolvimento. Acho que os gostos de O Senhor dos Anéis filmes. Nosso orçamento de produção atual de US $ 45 milhões, embora significativamente menor do que o custo de um filme de alto nível hoje, vai trazer para a tela ", um filme Jesus para o século 21".

3 comentários: